Gente famosa

Cleo desabafa sobre críticas à sua religião: ‘Intolerância religiosa mata’

Ela afirmou que tem sofrido intolerância religiosa na internet através de comentários de parte de seus seguidores.

Cleo desabafa sobre críticas à sua religião: 'Intolerância religiosa mata'

A multiartista Cleo — Foto:Reprodução

A artista Cleo, de 39 anos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo nesta segunda-feira (19). Ela afirmou que tem sofrido intolerância religiosa na internet através de comentários de parte de seus seguidores.

“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica a vida da pessoa, com os valores da pessoa, com que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo”, começou a dizer ela, em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.

Cleo é adepta do candomblé. No mês passado, inclusive, ela e seu marido, o empresário Leandro D’Lucca, realizaram uma cerimônia de casamento aos moldes da religião.

“Para a gente evoluir como sociedade, a gente precisa urgentemente respeitar todas as formas de pensar. Claro que, quando a intolerância religiosa é bem mais pesada quando a gente fala das religiões de matrizes africanas, e a gente sabe muito bem por quê”.

A filha de Glória Pires exigiu que os ataques parassem:

“Não, eu não estou cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam. Eu estou bem lúcida. Intolerância religiosa mata! E fora isso, é tão cafona! Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022”, concluiu Cleo.

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Famosos

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Famosos

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Famosos

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado após sofrer mal-estar

5

Famosos

Donos de mansões, Glória Pires e Orlando Morais devem fortuna de IPTU