top of page

Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-PB planeja ações para 2023


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nesta quinta-feira (21), com o presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, Tarcísio Feitosa; a vice-presidente, Ivanalle Pontes, e o secretário Allef Morais; para debater as ações que serão realizados em 2023


Tarcísio Feitosa destaca que, dentre as ações, será realizado um curso em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), que terá como objetivo proporcionar à a advocacia maior conhecimento sobre o Direito Religioso. “Será um curso rápido, em formato de seminário, para que a advocacia possa conhecer mais a área”, pontuou.


Tarcsio também revelou que a OAB-PB irá realizar atividades para interiorizar as ações da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa. “Nosso objetivo é difundir, divulgar as ações da comissão em todas as regiões do Estado, pois a gente vê que a intolerância vem muito da ignorância e da falta de conhecimento”, disse.


“Também pretendemos promover uma mostra de artes relavcionada à região. Fotografias, pinturas e outros elementos artisticos que estejam ligados a diversas religiões. Esses são os principais projetos para 2023, que pretendemos executar em parceria com a sociedade civil organizada”, acrescentou o presidente da Comissão.






bottom of page